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6 tipos de fragrâncias que aumentam a sensação de limpeza em uma empresa

6 tipos de fragrâncias que aumentam a sensação de limpeza

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Uma limpeza que você pode ver é fácil. Mas você consegue sentir uma limpeza? Isso é um pouco mais complicado.

Agora, mais do que nunca, há um reconhecimento ainda maior pela limpeza e higienização de uma empresa. Os clientes estão cientes das práticas de higienização ao seu redor. Dicas visuais de limpeza, como produtos organizados e superfícies brilhantes e imaculadas, sempre foram uma marca registrada de uma experiência agradável do cliente, mas a percepção humana de limpeza vai muito além do visual.

O olfato é um dos nossos sentidos mais valiosos porque nos ajuda a entender o mundo, literalmente farejando pequenos detalhes que não podemos ver. Por exemplo, confiamos mais em nosso nariz do que em nossos olhos para nos dizer se devemos comer a comida da semana passada ou não. Mas o cheiro pode fazer mais do que nos ajudar a avaliar as sobras. Nossos arredores são complexos e recebemos informações sobre eles através do olfato. Quando uma empresa faz a conexão entre o cheiro e a percepção do cliente, isso pode melhorar – até mesmo revolucionar – seus negócios.

Em seu livro best-seller Start With Why , Simon Sinek conta a história de como o negócio de detergentes para a roupa encontrou seu verdadeiro porquê e como comunicá-lo aos clientes.

A pesquisa de mercado mostrou que os clientes queriam manter seus brancos brancos e seus brilhantes brilhantes. Assim, as marcas de detergentes se diferenciam criando produtos projetados para melhorar os sinais visuais de limpeza. Só depois que os pesquisadores de campo observaram os consumidores lavando roupa é que perceberam que havia uma desconexão entre o que os consumidores desejam e como o experimentam. Os consumidores não procuram sinais de limpeza. Eles cheiram por eles.

Os pesquisadores observaram enquanto os consumidores retiravam roupas novas de suas máquinas. Em vez de segurar as roupas contra a luz para inspecioná-las em busca de sinais de limpeza, eles colocaram as roupas limpas junto ao nariz.

A experiência do cliente com o Clean

Nos espaços onde os clientes são atendidos, é fundamental manter hábitos de limpeza adequados e mais do que nunca obrigatórios. Os clientes não esperam nada menos do que um ambiente imaculado. Mas a natureza humana prova que os clientes procurarão instintivamente por sinais de limpeza usando o nariz.

Hoje, não é suficiente dizer aos clientes que você está mantendo procedimentos de limpeza saudáveis. Dar um passo extra para reforçar seus bons hábitos de limpeza com uma fragrância fresca garantirá que os clientes saibam que sua empresa é diligente em permanecer limpa.

Freqüentemente, ao avaliar cheiros limpos, as pessoas confiam em suas experiências anteriores com produtos de limpeza para determinar o que cheira limpo. A boa notícia para as empresas que estão tentando comunicar um nível mais alto de limpeza é que as fragrâncias dos produtos de limpeza para o consumidor já percorreram um longo caminho.

Nas últimas décadas, o forte interesse do consumidor em manter uma casa saudável e limpa levou as marcas a criar a sensação de limpeza por meio do perfume. Na verdade, de acordo com uma pesquisa internacional conduzida pela IFRA UK e o European Cleaning Journal (ECJ), o cheiro de um produto de limpeza está entre suas características mais importantes. As empresas reconhecem que os consumidores associam fragrâncias à eficácia do produto. E, à medida que as empresas criam produtos, elas avaliam o papel da fragrância na escolha do consumidor.

6 perfis de fragrâncias que seus clientes irão associar a limpeza

Os consumidores podem escolher entre milhares de produtos de limpeza, cada um com características diferentes. Embora haja um suprimento infinito de produtos, a lista de fragrâncias disponíveis é na verdade bastante limitada. Para ajudá-lo a começar a usar uma fragrância fresca em seu negócio, dividimos os perfis de fragrância em seis categorias.

Esses perfis de fragrâncias são aqueles que seus clientes conhecerão e amarão – eles usam fragrâncias como essas em suas próprias casas. Use esta lista de perfis de fragrâncias para orientá-lo na escolha que se encaixa no seu negócio.

Aromas de lavanda

Um aroma de lavanda de alta qualidade confere frescor natural. A Aromatize oferece uma variedade de fragrâncias à base de lavanda, cada uma com uma fórmula única. Embora as interpretações clássicas de lavanda sejam populares, também oferecemos fragrâncias surpreendentes que atraem notas de limão ou baunilha para uma experiência complexa.

Aromas tropicais exóticos

Traga a pureza natural dos trópicos. Fragrâncias exóticas transmitem notas de elementos tropicais naturalmente frescos para evocar a sensação pura e arejada de um paraíso tropical.

Aromas marinhos refrescantes

Fragrâncias marinhas são uma forma sofisticada de conferir frescor. A coleção de fragrâncias marinhas frescas da Aromatize apresenta muitas interpretações sobre a experiência pura e aquosa. Notas de elementos naturais se misturam às notas marinhas para criar uma variedade de experiências marinhas únicas.

Aromas cítricos revigorantes

Citrus transmite uma limpeza natural e injeta um espaço com energia revigorante! Laranja, limão e toranja são bases impressionantes e combinam perfeitamente com inúmeros elementos. Com uma gama aparentemente infinita de aromas cítricos complexos, há um cítrico limpo e energizante perfeito para todos os negócios.

Aromas verdes naturais

Há uma razão pela qual as pessoas adoram trazer vegetação natural para suas casas. O perfume suave e natural de uma fragrância verde é como trazer o ar livre para dentro. Notas harmoniosas de bambu, babosa ou musgo macio criam a sensação de uma lufada de ar fresco.

Aromas puros e prístino

As fragrâncias limpas clássicas conferem uma sensação pura e arejada a qualquer espaço. A experiência de uma fragrância limpa evoca sensações de vitalidade com notas arejadas de frescura cintilante. A coleção de fragrâncias limpas da Aromatize oferece inúmeras maneiras de capturar a pureza em seu espaço.

A Aromatize está pronta para assumir a aromatização do seu negócio

Para começar a usar a aromatização de ambientes e obter recomendações personalizadas de fragrâncias para o seu negócio, entre em contato conosco.

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