Fragrância para salas de espera de consultório médico
O uso do perfume é particularmente importante para as soluções de marketing da prática médica . Reconhece-se que o perfume reduz o estresse do paciente, reduz também os cancelamentos e aumenta a lucratividade para médicos e consultórios, sendo uma ótima opção para auxiliar no marketing de Médicos e Médicos .
Aromas relaxantes são apropriados para ajudar a acalmar pacientes em situações estressantes causadas por pré-cirurgia, cirurgia dentária, hospitais e clínicas em geral.
Pesquisas no Japão estão sendo realizadas para entender a influência do perfume e o uso de óleos essenciais no tratamento da doença de Alzheimer. Universidade de Melbourne usou perfume para ajudar o diagnóstico de vários distúrbios cerebrais, incluindo Alzheimer.
Usos comuns do perfume para soluções de marketing médico
- Aromas relaxantes como lavanda são adequados para ajudar a acalmar pacientes em situações estressantes.
- A baunilha foi usada para diminuir a claustrofobia e a tensão, resultando em reduzir em cancelamentos.
- Eucalipto, alecrim e a lavanda pode ser usada para tratar maus odores nas salas de espera de consultório médico e salas de espera de médicos e possui propriedades antibacterianas.
- Os aromas cítricos são fragrâncias edificantes, que podem ajudar a aliviar a ansiedade.